Escutas realizadas pela Polícia Federal revelam que Cachoeira mantinha conversas telefônicas com Senador do DEM. Possível delação premiada ao bicheiro Cachoeira assusta políticos do primeiro escalão, apura ÉPOCA.

Luis Nassif

A edição de ÉPOCA desta semana apurou que uma possível delação premiada ao bicheiro Carlos Cachoeira, que foi preso acusado de ser o líder de uma quadrilha que operava máquinas caça-níqueis em Brasília e Goiás, assusta políticos do primeiro escalão.

Escutas telefônicas realizadas pela Polícia Federal mostraram que Cachoeira mantinha ligações com o Senador Demóstenes Torres (DEM). Segundo a investigação, o senador ganhou de presente do bicheiro um fogão e uma geladeira importados, além de um aparelho de rádio, habilitado nos Estados Unidos, para que os dois pudessem se manter em contato.  O bicheiro acreditava que aparelhos de rádio não eram grampeados pela polícia.

Outros políticos ameaçados com a possível delação premiada são o Deputado Federal Rubens Otoni (PT), o Governador de Goiás, Marconi Perillo, (PSDB) e o ex- governador de Goiás, Maguito Vilela (PMDB).

Vilela foi padrinho do primeiro casamento de Cachoeira e, durante sua gestão como governador, cedeu a uma associação do bicheiro a exploração da loteria do Estado de Goiás.

Com Perillo, atual Governador de Goiás , Cachoeira também tinha fácil acesso. Perillo vendeu a casa onde morava antes de assumir o governo ao bicheiro. Já a relação do bicheiro com Otoni foi revelada em uma conversa gravada pelo próprio Cachoeira, em que ele promete R$ 100 mil para ajudar na campanha do deputado federal à prefeitura de Anápolis, Goiás.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.