Políticos que ingressaram no PSD estão tranquilos

Caminha para se concretizar o clima de segurança entre os políticos com mandatos que trocaram outras legendas pelo novato PSD. A CCJ do Senado decidiu ontem que o parlamentar não perderá o mandato se deixar seu partido por um recém-criado.

Delegado mantém parentes na Mafra

A empresa de asseio, conservação e segurança Mafra faturou agora nos dois primeiros meses deste ano R$ 518.782,01 somente da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Funcionários da empresa estão concentrados na maior parte na capital. Mas na Delegacia de Bacabal alguns foram indicados pelo delegado Sadir Alves.

Medo da Eletroforte

Ressabiados com as tentativas de golpes no Maranhão, clientes de empresas com modalidades de contas premiadas estão preocupados com a provável venda da Eletroforte para outro grupo.

A Eletroforte tem 15 lojas espalhadas pelo interior maranhense  e, segundo reclamações, anda se atrapalhando na entrega aos vencedores ou quitadores igual a Eletromil.

No lugar certo

O prefeito de Altamira do Maranhão, o petista Arnaldo Gomes, que vem de desgaste profundo junto a população da sua cidade, tomar decisão inédita para voltar a ficar bem na fita.

Professor de jornalismo da Ufma, Gomes decidiu voltar à sala de aula. E começou dando aulas de português e de reforço nas escolas publicas da cidade que administra.

Uma bela sacada publicitária, ainda mais que ele quer ser reconduzido ao cargo e estamos próximos da eleição. Voltou ao lugar de onde nunca deveria ter saído.

Governo entregou mais de 25 hospitais

Foi o que afirmou a governadora do Maranhão nas inserções a quem tem direito o seu partido, o PMDB, em caráter nacional. Os números anunciados por Roseana Sarney não batem com a verdade. A não que a governadora estivesse falando de outro estado.

Felipe Camarão foi exonerado no dia 5

Conforme publicação abaixo do Diário Oficial do Estado do Maranhão, Felipe Camarão estava exonerado desde o dia 5, segunda feira deste semana. Todo mundo sabia, menos Camarão que confiou na governadora

A GOVERNADORA DO ESTADO DO MARANHÃO, no
uso de suas atribuições legais,
RESOLVE:
Exonerar FELIPE COSTA CAMARÃO do cargo em comissão
de Gerente de Proteção e Defesa do Consumidor, Símbolo Especial, da
Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Cidadania.
PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO,
EM SÃO LUÍS, 5 DE MARÇO DE 2012, 191º DA INDEPENDÊNCIA
E 124º DA REPÚBLICA.
ROSEANA SARNEY
Governadora do Estado do Maranhão
LUIS FERNANDO MOURA DA SILVA
Secretário-Chefe da Casa Civil
LUIZA DE FÁTIMA AMORIM OLIVEIRA
Secretária de Estado dos Direitos Humanos e Cidadania

Escola de Música caindo as pedaços

É desolador olhar para o prédio onde funciona a Escola de Música, no Centro Histórico. O local não vai resistir as fortes chuvas e pode desabar na cabeça de alunos e professores a qualquer momento.

Não existe nenhum programa de recuperação da Escola de Música do Maranhão e muito menos verbas para executar os serviços. Os recursos da Cultura, relativos ao primeiro semestre, foram todos empregados no carnaval, sendo boa parte do bolo na Beija Flor.

E depois vem o São João, com Bicho Terra, Boizinho Barrica, outros bichos  e outras da mesma companhia.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...
Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...
Após tomar todas, o homem deixou claro que não iria pagar a conta por ser policial ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.