AI5Piauí

Nos últimos sete anos (de 2006 até 2012) casos de amores, paixões fulminantes, ‘pegação’, beijos calientes, sexo filmado, troca de carinhos, com efeito de favorecimento para amantes, marcam um verdadeiro escândalo sexual e faz detonar uma máfia das licitações na Prefeitura Municipal de Timon, no Maranhão, com cartas marcadas.

O escândalo envolveria o vice-prefeito Edvar, secretárias municipais, ex-secretário do município, diretora de repartição pública e um rapaz que chegou a filmar o ato sexual dele com uma gestora pública em um motel de Timon.

Os escândalos sexuais são assuntos comentados em todas as rodas do município, desde o Dia Internacional da Mulher (dia 8 de março de 2012), quando o vice-prefeito Edvar, foi denunciado na Delegacia do 4º DP em Teresina, por um ambientalista que teria flagrado a mulher dele em colóquio amoroso com o vice-prefeito.

Revoltado, o ambientalista contou tudo que sabia. Disse, inclusive, que a mulher dele é uma empresária que, por meio da influência do amante (vice-prefeito), estaria conseguindo realizar muitas obras no município. Sempre ganhando licitações com cartas marcadas. Ela é dona de uma construtora e a cada obra, o vice estaria ficando com uma parte do dinheiro (uma espécie de comissão).

Não seria o primeiro caso amoroso do vice-prefeito dentro da Prefeitura de Timon. Há cerca de três anos ele teria mantido um relacionamento amoroso com a secretária (S.M.) do município.

No ano de 2006 (ainda na primeira gestão da prefeita Socorro Waquim), um secretário do município, a época (C.A.), teria sido flagrado aos beijos dentro do prédio público com uma então secretária (C.R.). Era horário de almoço, mas os dois estavam no local de trabalho.

Nos escândalos sexuais envolvendo gestores em Timon, a pior desmoralização ganhou as ruas com um vídeo de sexo entre uma diretora (T.C.), que aparece em cenas explícitas com um garotão em um motel da cidade. O próprio rapaz gravou o momento íntimo e espalhou as imagens pelo município. São cinco minutos de vídeo.

O escândalo sexual fez aflorar as denúncias das licitações viciadas para beneficiar apadrinhados. O Ministério Público já foi informado do caso da empresária e do vice-prefeito, que estaria vencendo licitações por manter um relacionamento amoroso com Edvar.

O mesmo caso é investigado pelo delegado Igor, na Delegacia do 4º DP, no Parque Piauí, em Teresina. Foi de lá, que um simples flagrante de traição conjugal provocou um acidente de trânsito e na revelação de que a mulher amante estaria sendo beneficiada ‘na coisa pública’.

Palavra do vice-prefeito – Por sete dias, a reportagem do ai5piaui tentou localizar Edvar para que ele apresentasse sua versão. Deixou recado na prefeitura e no celular dele (86 – 8882 93**), mas nenhum retorno foi dado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.