A bancada governista na Assembleia Legislativa, na pessoa de líderes mais afoitos, denuncia descaso e corrupção na Saúde durante a gestão do governador José Reinaldo Tavares.

Silencioso, o deputado Afonso manoel assiste a tudo calado. Nem levanta a voz para defender sua esposa, médica Helena Duailibe, que comandou a pasta da Saúde na gestão de Tavares.

É o preço pago por quem quem vive pulando de galho em galho. É a moeda que recebe quem sempre vive às custas e sombra de governos. Manoel sempre foi governo.

Jackson Lago era governador e todos os dias ele defendia com unhas e dentes e administração pedetista. Tirava dos cachorros e jogava na família Sarney, notadamente em Roseana.

Hoje, para continuar governo, aguenta tudo calado, sem ao menos tapar o nariz. A ser verdade o que dizem os deputados do seu grupo sobre a gestão de Tavares e Helena Duailbe no setor de Saúde, foi conivente.

Se for mentira, retorna para o lar com a dor dos covardes, que nem aos seus defende. Esse é o sacrifício de quem tem patrão na política.

” Quem devia defender a gestão de Saúde de José Reinaldo era o deputado Afonso Manoel (PMDB), pois era a esposa dele que dirigia a pasta. Então ele deveria ter no mínimo vergonha de participar da base do governo que todo dia insinua a desonestidade da esposa dele. Então não sei como ele ainda faz parte desse governo que todo dia insinua que a esposa dele foi desonesta na Secretaria de Saúde, ele deveria ter vergonha e voltar para a oposição, isso que ele deveria fazer”, recomendou o deputado Marcelo Tavares, líder da oposição.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.