Como parte de um acordo celebrado entre a secretari de Direitos Humanos, Seduc, procon e Box Cinemas, estudantes da rede estadual de ensino assisitirão sem pagar os ingressos naquela casa.

Pelo acerto, o Box Cinemas se comprometeu a uma série de providênciasd em relação a limpeza das salas de exibição. Tudo por conta da infração imposta pelo Procon, que chegou a resultar na interdição do local, na gestão de Felipe Camarão, que hoje faz parte dos quadros da Ufma.

Abaixo parte do acordo publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão, na edição do dia 12 deste:

Considerando , finalmente, o bom relacionamento entre as partes e, como demonstração do respeito do BOX CINEMAS para com os seus consumidores, ficou acordado que será ofertado aos alunos de escolas públicas 01 (uma) sessão gratuita no horário das 11hs, no decorrer de 14 (quatorze) sábados sucessivos e consecutivos, iniciando- se no dia 17/03/12 e terminando no dia 16/06/12; RESOLVEM:

Celebrar o presente Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, com as condições e regras a seguir expostas: CLÁUSULA PRIMEIRA – A Compromitente obriga-se a adotar as medidas cabíveis para solucionar os problemas remanescentes identificados na aludida ação fiscalizatória realizada no dia 07/02/12, a saber: (i) sinalizar as salas de cinemas com as devidas indicações das poltronas reservadas aos cadeirantes; (ii)

repor os encostos das poltronas; (iii) retirar os chicletes das poltronas; (iv) substituir as poltronas enferrujadas; (v) fixar a barra da arca de cadeirantes; (vi) substituir os rodapés quebrados; (vii) fixar os carpetes soltos; (viii) instalar os leds faltantes nos degraus das salas 08 e 09; (ix)consertar a porta de saída de emergência da sala 07.

CLÁUSULA SEGUNDA – As providências a que se refere a cláusula primeira deverão ser adotadas no prazo de 60 (sessenta) dias a contar da data da assinatura do presente Termo.

CLÁUSULA TERCEIRA – A Compromitente ofertará aos alunos de escolas públicas 01 (uma) sessão gratuita, dentre os filmes em cartaz, no horário das 11hs, no decorrer de 14 (quatorze) sábados sucessivos e consecutivos, iniciando-se no dia 17/03/12 e terminando no dia 16/06/12.

PARÁGRAFO ÚNICO – Somente será permitido acesso aos alunos da rede pública de ensino nas 14 (quatorze) sessões gratuitas acima mencionadas quando estiverem portando os respectivos ingressos de cortesia. No prazo de até 2 (dois) dias antes da exibição de cada sessão, o BOX CINEMAS repassará 150 (cento e cinqüenta) ingressos à Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), na pessoa da Sra. Sônia Maria da Silva Maciel, Gestora da Unidade Regional de Educação de São Luis ou sua representante, no endereço da Rua Edmundo Calheiros nº 05, São Francisco, São Luis.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conhecido como o “Alok do Maranhão”, Naldinho participa do show do DJ no aniversário de Brasília ...
Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.