Segundo pesquisa Roseana Sarney não ganha no primeiro turnoSegundo pesquisa Roseana Sarney não ganha no primeiro turno

Na última rodada de pesquisa feitas pela Escutec os resultados mostram que a candidata da coligação “O Maranhão Não Pode Parar”, Roseana Sarney, permanece estagnada em 47%, o crescimento de Flávio Dino para 25% e a queda de Jackson Lago para 19%. A pesquisa foi realizada entre os dias 29 e 30.

Pelos números, em relação a pesquisa anterior que dava uma folga de quase 6 pontos percentuais para Roseana, agora a diferença caiu para menos de 2 pontos percentuais.

Como se observa, em todos os números dos institutos que realizaram pesquisas eleitorais no Maranhão, a exemplo dos resultados mais recentes dos Ibope, Flávio Dino foi o único entre os três principais candidatos a governador que cresceu.

Analistas poíticos avaliam que amanhã Flávio Dino pode chegar a 28%, Jackson Lago também deve crescer após ter o registro da candidatura liberado pelo TSE, tornando em pesadelo o sonho de Roseana Sarney em se eleger no primeiro turno.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.