A Caravana continuará percorrendo o Maranhão.A Caravana continuará percorrendo o Maranhão.

Weverton Rocha, candidato a deputado federal do PDT, realizou uma extensa caminhada em Pinheiro, no principal centro comercial da cidade, ao som do 1212 e do 12, numa mistura de ritmos, cores, bandeiras e principalmente desejos: livrar o Maranhão dessa vergonhosa oligarquia e reescrever a história da nossa sofrida terra.

A Caravana 1212 contou com a participação do ex-vice governador Pastor Porto, do candidato a deputado estadual Othelino Neto, do ex-prefeito Nestor Menezes (PDT), da coordenadora do projovem de Pinheiro Idalete, do presidente do PPS do municipio Geovane Neto e do ex-vereador Renato Dionísio, que está acompanhando Weverton nessa empreitada.

Idalete relatou todo o esforço e dedicação do ex-secretário de Esporte e Juventude para levar o ProJovem ao maior número de municípios do estado. Agradeceu seu trabalho desenvolvido em prol da juventude,
principalmente na obtenção de políticas públicas para esta parcela esquecida da sociedade e garantiu que os jovens de Pinheiro estarão com o 1212 e com o 12. “Existem muitas pessoas que abandonam seus
ideiais por causa de dinheiro ou favores, mas não se dão conta que não existe riqueza maior que a construção de um Maranhão próspero.

Nosso voto vale mais do que vantagens e benefícios próprios. Nossa liberdade não tem preço, mas tem nome: Weverton Rocha e Jackson Lago”, declarou.

Da assessoria


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um grande mutirão de cirurgias de catarata e pterígio foi realizado no hospital Santa Filomena, em ...
O período para solicitação de isenção na taxa de inscrição para o Exame Nacional do Ensino ...
Blog do Jorge Vieira As intensas chuvas que têm caído sobre São Luís nos últimos dias ...
Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Falcão aprovou a concessão do título ...
Este domingo (14), ficará marcado na história de Tuntum, pois ficará marcado pela a dedicação a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.