Durante do debate a governadora Roseana Sarney não escondeu o seu receio de ir ao segundo turnoTrêmula, nervosa, atônita, insegura e, portanto, tensa. Esse foi o quadro apresentado ontem pela governadora Roseana Sarney durante todo o debate promovido pela TV Mirante.

A candidata, ao que transpareceu, estava intranquila, receosa e despreparada para o evento. Não soube responder as indagações objetivas.

Deu claras demonstrações da falta de conhecimento das ações do seu próprio governo. Tentou iludir a sí próprio ao afirmar que seu governo vem contruindo e inaugurando as UPAs (Unidade de Pronto Atendimento). Foi corrigida pelo candidato Flávio Dino, lembrando que são obras federais.

Restou comprovado que Roseana é uma candidata fabricada, não tem propostas concretas, e faz um governo do qual não sabe nada. Aliás, foi seu próprio cunhado, deputado Ricardo Murad, no horário eleitoral da campanha de 2002 quem dizia que Roseana Sarney “não sabe o que fala”.

A candidata, acredito, deve perder mais pontos percentuais nas pesquisas nestes dias que se aproximam da eleição, domingo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.