Na segunda parcial dos valores financeiros arrecadados pelos candidatos a governador do Maranhão, Roseana Sarney aparece disparada com R$ 4.401.036,55; seguinda de Flavio Dino, com R$ 736.179,55; e Jackson Lago com  R$ 105.050,00.

Veja abaixo os numerários arrecadados, e as despesas dos três principais candidatos.

ROSEANA SARNEY MURAD

1 – ReceitasEstimável em
Dinheiro
FinanceiroValor R$
1.1 – DOAÇÕES45.000,00331.036,55376.036,55
1.1.1 – Recursos próprios0,00100.000,00100.000,00
1.1.2 – Recursos de pessoas físicas45.000,000,0045.000,00
1.1.3 – Recursos de pessoas jurídicas0,00231.036,55231.036,55
1.2 – RECURSOS DE OUTROS CANDIDATOS/COMITÊS0,002.975.000,002.975.000,00
1.2.1 – Fundo Partidário0,000,000,00
1.2.2 – Outros Recursos0,002.975.000,002.975.000,00
1.3 – RECURSOS DE PARTIDO POLÍTICO0,001.050.000,001.050.000,00
1.3.1 – Fundo Partidário0,000,000,00
1.3.2 – Outros Recursos0,001.050.000,001.050.000,00
1.4 – DOAÇÕES PELA INTERNET0,000,000,00
1.5 – OUTRAS RECEITAS0,000,000,00
1.5.1 – Comercialização de bens ou realização de eventos0,000,000,00
1.5.2 – Rendimentos de aplicações financeiras0,000,000,00
1.5.3 – Recursos de origens não identificadas0,000,000,00
1.5.4 – Descrição das doações relativas à comercialização0,000,000,00
TOTAL DA RECEITA(A)45.000,004.356.036,554.401.036,55
2 – DespesasBaixa de Recursos
Estimáveis em Dinheiro
FUNDO
PARTIDÁRIO
OUTROS
RECURSOS
Valor R$
2.1 – Despesas com pessoal0,000,00154.357,64154.357,64
2.2 – Encargos sociais0,000,000,000,00
2.3 – Impostos, contribuições e taxas0,000,000,000,00
2.4 – Locação/cessão de bens imóveis0,000,0046.300,0046.300,00
2.5 – Despesas com transporte ou deslocamento0,000,000,000,00
2.6 – Locação/cessão de bens móveis0,000,000,000,00
2.7 – Despesas postais0,000,000,000,00
2.8 – Materiais de expediente0,000,001.821,201.821,20
2.9 – Combustíveis e lubrificantes0,000,00118.654,66118.654,66
2.10 – Publicidade por placas, estandartes e faixas0,000,00235.394,00235.394,00
2.11 – Publicidade por materiais impressos0,000,00243.245,30243.245,30
2.12 – Publicidade por carros de som0,000,00672.900,00672.900,00
2.13 – Publicidade por jornais e revistas0,000,000,000,00
2.14 – Publicidade por telemarketing0,000,000,000,00
2.15 – Energia elétrica0,000,00849,34849,34
2.16 – Telefone0,000,000,000,00
2.17 – Serviços prestados por terceiros0,000,0073.087,5273.087,52
2.18 – Comícios0,000,000,000,00
2.19 – Alimentação0,000,007.630,007.630,00
2.20 – Água0,000,000,000,00
2.21 – Pesquisas ou testes eleitorais0,000,000,000,00
2.22 – Produção de programas de rádio, televisão ou vídeo0,000,000,000,00
2.23 – Encargos financeiros e taxas bancárias0,000,00989,20989,20
2.24 – Multas eleitorais0,000,000,000,00
2.25 – Doações financeiras a outros candidatos e/ou comitês financeiros0,000,000,000,00
2.26 – Reembolsos de gastos realizados por eleitores0,000,000,000,00
2.27 – Eventos de promoção da candidatura0,000,00908.791,26908.791,26
2.28 – Diversas a especificar0,000,000,000,00
2.29 – Bens permanentes0,000,000,000,00
2.30 – Produção de jingles, vinhetas e slogans0,000,000,000,00
2.31 – Criação e inclusão de páginas na internet0,000,000,000,00
2.32 – Cessão ou Locação de Veículos45.000,000,00345.700,00390.700,00
2.33 – Pré-instalação física de comitê financeiro ou partido0,000,000,000,00
2.34 – Pré-instalação física de comitê de campanha de candidato0,000,0062.643,4162.643,41
TOTAL DA DESPESA(B)45.000,000,002.872.363,532.917.363,53
3 – Doações de Outros Bens ou Serviços Efetuados a Candidato / Comitê Financeiro0,00

 

4 – Imobilizações 
4.1 – Bens e materiais permanentes imobilizados0,00
4.2 – Doações de bens permanentes efetuadas a candidatos/comitês financeiros0,00

FLAVIO DINO DE CASTRO E COSTA

1 – ReceitasEstimável em
Dinheiro
FinanceiroValor R$
  1.1 – DOAÇÕES  0,00  50.000,00  50.000,00
  1.1.1 – Recursos próprios  0,00  0,00  0,00
  1.1.2 – Recursos de pessoas físicas  0,00  0,00  0,00
  1.1.3 – Recursos de pessoas jurídicas  0,00  50.000,00  50.000,00
  1.2 – RECURSOS DE OUTROS CANDIDATOS/COMITÊS  186.179,55  50.000,00  236.179,55
  1.2.1 – Fundo Partidário  0,00  0,00  0,00
  1.2.2 – Outros Recursos  186.179,55  50.000,00  236.179,55
  1.3 – RECURSOS DE PARTIDO POLÍTICO  0,00  450.000,00  450.000,00
  1.3.1 – Fundo Partidário  0,00  0,00  0,00
  1.3.2 – Outros Recursos  0,00  450.000,00  450.000,00
  1.4 – DOAÇÕES PELA INTERNET  0,00  0,00  0,00
  1.5 – OUTRAS RECEITAS  0,00  0,00  0,00
  1.5.1 – Comercialização de bens ou realização de eventos  0,00  0,00  0,00
  1.5.2 – Rendimentos de aplicações financeiras  0,00  0,00  0,00
  1.5.3 – Recursos de origens não identificadas  0,00  0,00  0,00
  1.5.4 – Descrição das doações relativas à comercialização  0,00  0,00  0,00
TOTAL DA RECEITA(A)  186.179,55  550.000,00  736.179,55

 

2 – DespesasBaixa de Recursos
Estimáveis em Dinheiro
FUNDO
PARTIDÁRIO  
OUTROS
RECURSOS
Valor R$
  2.1 – Despesas com pessoal  10.765,00  0,00   85.310,00  96.075,00
  2.2 – Encargos sociais  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.3 – Impostos, contribuições e taxas  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.4 – Locação/cessão de bens imóveis  4.000,00  0,00   0,00  4.000,00
  2.5 – Despesas com transporte ou deslocamento  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.6 – Locação/cessão de bens móveis  3.460,00  0,00   0,00  3.460,00
  2.7 – Despesas postais  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.8 – Materiais de expediente  0,00  0,00   125,00  125,00
  2.9 – Combustíveis e lubrificantes  8.757,00  0,00   19.200,00  27.957,00
  2.10 – Publicidade por placas, estandartes e faixas  12.800,00  0,00   17.218,00  30.018,00
  2.11 – Publicidade por materiais impressos  20.000,00  0,00   25.506,50  45.506,50
  2.12 – Publicidade por carros de som  26.940,00  0,00   0,00  26.940,00
  2.13 – Publicidade por jornais e revistas  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.14 – Publicidade por telemarketing  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.15 – Energia elétrica  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.16 – Telefone  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.17 – Serviços prestados por terceiros  29.057,55  0,00   6.361,50  35.419,05
  2.18 – Comícios  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.19 – Alimentação  0,00  0,00   6.825,00  6.825,00
  2.20 – Água  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.21 – Pesquisas ou testes eleitorais  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.22 – Produção de programas de rádio, televisão ou vídeo  50.000,00  0,00   0,00  50.000,00
  2.23 – Encargos financeiros e taxas bancárias  0,00  0,00   363,63  363,63
  2.24 – Multas eleitorais  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.25 – Doações financeiras a outros candidatos e/ou comitês financeiros  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.26 – Reembolsos de gastos realizados por eleitores  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.27 – Eventos de promoção da candidatura  800,00  0,00   0,00  800,00
  2.28 – Diversas a especificar  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.29 – Bens permanentes  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.30 – Produção de jingles, vinhetas e slogans  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.31 – Criação e inclusão de páginas na internet  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.32 – Cessão ou Locação de Veículos  19.600,00  0,00   50.000,00  69.600,00
  2.33 – Pré-instalação física de comitê financeiro ou partido  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.34 – Pré-instalação física de comitê de campanha de candidato  0,00  0,00   2.450,73  2.450,73
TOTAL DA DESPESA(B)  186.179,55  0,00   213.360,36  399.539,91
3 – Doações de Outros Bens ou Serviços Efetuados a Candidato / Comitê Financeiro  0,00
4 – Imobilizações 
  4.1 – Bens e materiais permanentes imobilizados  0,00
  4.2 – Doações de bens permanentes efetuadas a candidatos/comitês financeiros  0,00

 

  JACKSON KEPLER LAGO

1 – ReceitasEstimável em
Dinheiro
FinanceiroValor R$
  1.1 – DOAÇÕES  75.050,00  30.000,00  105.050,00
  1.1.1 – Recursos próprios  0,00  0,00  0,00
  1.1.2 – Recursos de pessoas físicas  75.050,00  0,00  75.050,00
  1.1.3 – Recursos de pessoas jurídicas  0,00  30.000,00  30.000,00
  1.2 – RECURSOS DE OUTROS CANDIDATOS/COMITÊS  0,00  0,00  0,00
  1.2.1 – Fundo Partidário  0,00  0,00  0,00
  1.2.2 – Outros Recursos  0,00  0,00  0,00
  1.3 – RECURSOS DE PARTIDO POLÍTICO  0,00  0,00  0,00
  1.3.1 – Fundo Partidário  0,00  0,00  0,00
  1.3.2 – Outros Recursos  0,00  0,00  0,00
  1.4 – DOAÇÕES PELA INTERNET  0,00  0,00  0,00
  1.5 – OUTRAS RECEITAS  0,00  0,00  0,00
  1.5.1 – Comercialização de bens ou realização de eventos  0,00  0,00  0,00
  1.5.2 – Rendimentos de aplicações financeiras  0,00  0,00  0,00
  1.5.3 – Recursos de origens não identificadas  0,00  0,00  0,00
  1.5.4 – Descrição das doações relativas à comercialização  0,00  0,00  0,00
TOTAL DA RECEITA(A)  75.050,00  30.000,00  105.050,00

 

2 – DespesasBaixa de Recursos
Estimáveis em Dinheiro
FUNDO
PARTIDÁRIO  
OUTROS
RECURSOS
Valor R$
  2.1 – Despesas com pessoal  75.050,00  0,00   15.000,00  90.050,00
  2.2 – Encargos sociais  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.3 – Impostos, contribuições e taxas  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.4 – Locação/cessão de bens imóveis  0,00  0,00   12.500,00  12.500,00
  2.5 – Despesas com transporte ou deslocamento  0,00  0,00   4.678,00  4.678,00
  2.6 – Locação/cessão de bens móveis  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.7 – Despesas postais  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.8 – Materiais de expediente  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.9 – Combustíveis e lubrificantes  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.10 – Publicidade por placas, estandartes e faixas  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.11 – Publicidade por materiais impressos  0,00  0,00   11.990,60  11.990,60
  2.12 – Publicidade por carros de som  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.13 – Publicidade por jornais e revistas  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.14 – Publicidade por telemarketing  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.15 – Energia elétrica  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.16 – Telefone  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.17 – Serviços prestados por terceiros  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.18 – Comícios  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.19 – Alimentação  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.20 – Água  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.21 – Pesquisas ou testes eleitorais  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.22 – Produção de programas de rádio, televisão ou vídeo  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.23 – Encargos financeiros e taxas bancárias  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.24 – Multas eleitorais  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.25 – Doações financeiras a outros candidatos e/ou comitês financeiros  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.26 – Reembolsos de gastos realizados por eleitores  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.27 – Eventos de promoção da candidatura  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.28 – Diversas a especificar  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.29 – Bens permanentes  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.30 – Produção de jingles, vinhetas e slogans  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.31 – Criação e inclusão de páginas na internet  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.32 – Cessão ou Locação de Veículos  0,00  0,00   14.000,00  14.000,00
  2.33 – Pré-instalação física de comitê financeiro ou partido  0,00  0,00   0,00  0,00
  2.34 – Pré-instalação física de comitê de campanha de candidato  0,00  0,00   0,00  0,00
TOTAL DA DESPESA(B)  75.050,00  0,00   58.168,60  133.218,60
3 – Doações de Outros Bens ou Serviços Efetuados a Candidato / Comitê Financeiro  0,00
4 – Imobilizações 
  4.1 – Bens e materiais permanentes imobilizados  0,00
  4.2 – Doações de bens permanentes efetuadas a candidatos/comitês financeiros  0,00

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