Durante a caminha, Roberto Rocha foi recebido como muito carinho pela populaçãoDurante a caminha, Roberto Rocha foi recebido como muito carinho pela população

Em sua visita a Mata-Roma, Roberto Rocha garantiu mais um importante apoio a sua candidatura rumo ao Senado Federal. Dessa vez foi a Associação dos Produtores de Soja do Médio Norte, que reúne produtores dos municípios de Mata-Roma, Chapadinha, Brejo, Santa Quitéria, São Benedito do Rio Preto, Anapurus, São Bernardo, Buritis e Urbano Santos, que manifestou apoiar a candidatura do Roberto a senador do Maranhão.

Na próxima terça-feira, 7, a entidade anunciará oficialmente o apoio irrestrito a Roberto Rocha em reunião extraordinária dos seus diretores.

A associação compreende produtores dos municípios de Mata-Roma, Chapadinha, Brejo, Santa Quitéria, São Benedito do Rio Preto, Anapurus, São Bernardo, Buritis e Urbano Santos, na região do Baixo Parnaíba.

Segundo os produtores, a decisão foi tomada principalmente pelo fato de Roberto Rocha ser o candidato que mais pode contribuir para o desenvolvimento do setor agrícola no Maranhão.

“Decidimos por Roberto Rocha por sua juventude, por sua experiência, pelo poder de transformação e também pelo fato de ser, como nós, um produtor preocupado com o desenvolvimento sustentável da região”, afirmou Clóvis Fontana, delegado da Associação.

Da assessoria


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...
Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.