A área do Itaqui-Bacança amanheceu com um gigantesco cortejo de carros e motos

O candidato ao Senado Edson Vidigal da coligação O Povo é Maior, participou neste sábado de uma grande carreata da coligação ao lado do candidato ao governo Jackson Lago. A área do Itaqui-Bacança amanheceu com um gigantesco cortejo de carros e motos, que tomou as ruas dos bairros da região em uma grande manifestação cívica pelo Maranhão.

– Com mais esse Arrastão do 12 torna-se cada vez mais evidente o crescimento da nossa candidatura em conjunto com o Dr. Jackson Lago – disse Vidigal.

O ex-presidente do Superior Tribunal Federal destacou o espírito empreendedor dos moradores do Itaqui-Bacanga, que gerou o crescimento social e urbanístico de toda aquela região, mas chamou atenção para a necessidade de ampliar as políticas públicas, principalmente na área do saneamento básico.

Vidigal disse que essa será uma de suas grandes metas no Senado, pois acredita que o investimento em saneamento básico é a garantia de um futuro melhor para milhares de crianças e jovens, que convivem com esgotos a céu aberto, expostos a doenças que já deveriam ter sido erradicadas do planeta.

Ele também defendeu uma política de emprego e renda que envolva dos grandes empreendimentos o pequeno empresário que abriu seu negócio na região.

– O Itaqui-Bacanga é um pólo industrial do Maranhão, haja vista as grandes empresas aqui instaladas sem falar no Porto do Itaqui, a região cresceu muito, hoje é quase um município. Mas é preciso que esse crescimento signifique a melhoria da qualidade de vida da população – avisou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...
São Luís/MA - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 18/04, a Operação Hygeia, com ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.