Zé Reinaldo faz passeata em AçailândiaZé Reinaldo faz passeata em Açailândia

A população do município de Açailândia foi às ruas em apoio à candidatura de José Reinaldo Tavares (PSB) ao Senado durante grande caminhada realizada pela Vila Ildemar. O povo prestigiou também o comício após a atividade.

“Zé Reinaldo tem serviços prestados no Maranhão. Conheci seu trabalho como deputado federal, como governador do estado e como ministro. Em todos esses cargos fez grandes realizações e, com certeza, com essa experiência acumulada, ele vai fazer grande serviço pelo povo no Senado”, afirmou o prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB), relembrando a atuação de Zé Reinaldo na cidade de Açailândia.

O prefeito de Açailândia falou ainda que o nome do ex-governador é forte para garantir à oposição uma vaga no Senado. Segundo ele, é democrática essa disputa pelas duas vagas abertas na Câmara Federal e declarou que o grupo Sarney elegendo um candidato, a oposição deve apoiar outro para ocupar o cargo. “Eles estão trabalhando por uma vaga. E cabe a nós que trabalhamos no Maranhão e sabemos da necessidade das mudanças no estado e o que precisa. Zé Reinaldo já fez muito para mudar, agora cabe a nós dar essa força para que ele vire senador; só assim teremos uma voz forte porque o Senado maranhense está calado há muitos anos e quando Zé Reinaldo chegar lá vamos ter voz como outros estados”, completou Ildemar.

IMPERATRIZ

Durante café da manhã em uma concessionária de Imperatriz, o prefeito Sebastião Madeira (PSDB) apresentou aos funcionários da empresa o nome de Zé Reinaldo, ressaltando as qualidades políticas do candidato. “Ele foi o governador que rompeu e permitiu que a oposição chegasse ao poder, como o Jackson Lago. Não é fácil o que ele fez, tanto pela ruptura como a eleição de um nome para o governo. São duas vagas para o Senado e essa será para o Maranhão ter representatividade”, avaliou Madeira.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um comentário inesperado nos corredores da Assembleia Legislativa trouxe à tona os bastidores da política maranhense ...
O Instituto Inop apresenta nesta quinta-feira, 28 de março, novos números da corrida eleitoral para a ...
Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.