Edson Vidigal diz que vai insistir nos indecisos para Se eleger ao SenadoEdson Vidigal diz que vai insistir nos indecisos para Se eleger ao Senado

Diante do grande números de indecisos, de acordo com as pesquisas eleitorais, o candidato ao Senado, Edson Vidigal, da coligação O Povo é Maior, voltou a defender a realização de debates entre os candidatos ao Senado.

– Mais da metade da população ainda não em quem vai votar para o Senado, e o debate possibilitará que as pessoas tirem suas dúvidas e escolha o melhor candidato – disse.

Vidigal entende que é no confronto de idéias que se define uma eleição, mas que infelizmente há quem tema que isso aconteça no pleito para o Senado, uma eleição no Maranhão reservada ao grupo que domina o estado.

– A população sempre ficou de fora do debate sobre o Senado, pois não há interesse que se discuta e tão pouco que se cobre uma ação mais efetiva dos eleitos – observa.

Ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça, ele considera importante que o eleitor tenha uma coerência em suas escolhas e possa conhecer o que pensa cada um além do programa eleitoral.

– Nós temos uma grande chance de elegermos dois senadores comprometidos com o Maranhão, e o debate seria essa oportunidade para que todos possam saber quem é quem, além da poderosa máquina de propaganda que move algumas candidaturas – alertou.

Da assessoria


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A atual namorada do prefeito de Coroatá, Thellys Sousa, caiu na madrugada de segunda (16) de ...
Na manhã desta quarta-feira(17), uma operação da Polícia Civil do Maranhão, resultou no cumprimento de dois ...
Prefeitura de São Luís terá um mês para informar quais providências serão adotadas O Ministério Público ...
A deputada evangélica Mical Damasceno defendeu que a mulher seja submissa ao homem e propôs encher ...
Por Blog do Louremar Estou voltando com um dos mais visitados e comentados blogs do Maranhão ...
Uma pessoa foi presa durante a operação Falsum Sit Home em São Luís São Luís/MA. Na ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.