O blog foi o primeiro a informar que estava confirmado o retorno do senador Edison Lobão para o Ministério de Minas e Energia, em eventual governo de Dilma Rousseff.

Hoje, o JP Online traz matéria analisando informação da coluna Estado Maior, do jornal de propriedade da família Sarney. Leia abaixo:

A coluna o Estado Maior, do Jornal O Estado do Maranhão, edição desta terça-feira (21), afirma que o candidato a senador Edison Lobão deverá mesmo ser reconduzido ao Ministério das Minas e Energias, caso a candidato Dilma Roussef seja eleita presidente do Brasil.

Na nota “Para depois”, o jornal da família Sarney, diz:

São cada vez mais fortes os registros, nas colunas políticas, de que o senador Edison Lobão poderá vir a ser ministro de Minas e Energia num provável governo de Dilma Roussef.

Lobão, porém, tem dito que os registros não são a sua prioridade e que sua intenção está voltada agora para sua reeleição e da governadora Roseana Sarney e a eleição de Dilma.

Outros assuntos só para depois de consumado esse projeto.

Ora, claro que neste momento o candidato Lobão está preocupado é com a sua eleição, até porque só voltará a ser ministro caso se reeleja senador. O problema é que caso se reeleja, Lobão passará o cargo para o filho Edinho Lobão, que não terá um único voto sequer para possuir legitimidade no exercício do cargo de senador da República.

Roberto Rocha afirmou que agora não resta dúvida de que o Lobão não é candidato a senador para valer, mas sim a ministro de estado, e questionou quando o jornal do grupo Sarney irá admitir também que João Alberto é candidato a secretário de governo.

“É contra essa aberração política que estamos chamando a atenção dos eleitores, principalmente dos quase 60% que ainda não escolheram o seu candidato a senador. Está provado pelo próprio jornal O Estado do Maranhão que Lobão é candidato mesmo é a ministro e não a senador. Resta saber agora, quando o jornal admitirá que João Alberto também não é candidato a senador, mas a secretário de governo”, disse o candidato tucano.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.