Jackson Lago: queremos chegar ao governo para restabelecer a produção do EstadoJackson Lago: queremos chegar ao governo para restabelecer a produção do Estado

“O espírito de indignação toma conta de Brejo e do Maranhão inteiro”, afirmou o padre Fábio ao público presente no Clube Mangueirão, no município de Brejo, na região do Baixo Parnaíba, durante reunião com o candidato ao governo do Estado, Jackson Lago (PDT). No entendimento do religioso, a recondução do pedetista ao Palácio dos Leões é um anseio da população mais pobre do Estado, que acumula sofrimento e opressão anos a fio.

Jackson chegou a Brejo, onde foi recebido em grande carreata, acompanhado dos candidatos à Assembléia Legislativa, Gardênia Castelo (PSDB) e Dr. Jadiel (PDT). Dirigentes partidários, sindicais e comunitários da região aguardavam o encontro com Jackson desde que este foi arrancado do cargo por decisão judicial.

Para o padre Fábio, uma das mais significativas ações do governo Jackson Lago foi ter reduzido as humilhações pelas quais passam os maranhenses que buscam o sistema de saúde no Piauí. ”Aqui o candidato Jackson Lago tem apoio, sobretudo, do povo. É a população que reconduzirá o legítimo governador ao comando do Estado”, ressaltou padre.

A construção do hospital em Presidente Dutra e o repasse de verbas para construção imediata de outros dois – em Imperatriz e Pinheiro – foram apontados por Padre Fábio como ações concretas do governo Jackson Lago para fortalecer o sistema de saúde no Maranhão.

“Esta cidade historicamente se encontrava abandonada até assumirmos o governo do Estado”, destacou o candidato a governador às centenas de pessoas que espontaneamente foram ouvi-lo. Jackson disse que, chegando ao governo, mais uma vez legitimado pelo voto, pretende realizar uma gestão apoiada na força das organizações sociais e dos trabalhadores.

Da assessoria


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.