As garotas que freqüentam o espaço Oscar Frota, um cabaré conhecido por Xirizal, ameaçam fazer um movimento na porta da Prefeitura de São Luís, na praça Dom Pedro II.

Xirizal pode fechar as portas a partir do dia 17Xirizal pode fechar as portas a partir do dia 17

Elas estão revoltadas com o anúncio de obras de drenagem do Canal do Portinho, justamente onde funciona os bares, deixando centenas de garotas desempregadas.

“Se a obra iniciar, vamos ficar nuas na porta da prefeitura para chamar a atenção ao nosso problema. É de lá que retiramos nosso pão de cada dia”, diz Isabel Fontoura, 34 anos, uma das operárias do sexo

“Esse prefeito quer acabar com nosso ganha pão. Se ele acabar com o ‘Xirizal’, como vamos sustentar nossas famílias? Ele vai ter quer criar o Bolsa Rapariga”, desabava Rosângela Sousa, 20 anos de luta diária no pedaço

Orçados em R$ 6,1 milhões, os serviços fazem parte de um onjunto de intervenções estruturantes que inclui projetos de drenagem, saneamento, rede de distribuição de água e pavimentação com o objetivo de garantir mais qualidade de vida à população da capital maranhense.

“Os pontos críticos da nossa cidade, que são uma vergonha para todos nós, vão acabar, pois é para isto que estamos trabalhando com tanto esforço e com tanta dedicação”, afirmou o prefeito João Castelo no ato da assinatura da ordem de serviço para o início da obra.

Com auxilio do jornal O Extra


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A atual namorada do prefeito de Coroatá, Thellys Sousa, caiu na madrugada de segunda (16) de ...
Na manhã desta quarta-feira(17), uma operação da Polícia Civil do Maranhão, resultou no cumprimento de dois ...
Prefeitura de São Luís terá um mês para informar quais providências serão adotadas O Ministério Público ...
A deputada evangélica Mical Damasceno defendeu que a mulher seja submissa ao homem e propôs encher ...
Por Blog do Louremar Estou voltando com um dos mais visitados e comentados blogs do Maranhão ...
Uma pessoa foi presa durante a operação Falsum Sit Home em São Luís São Luís/MA. Na ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.