Carreata pela região do Alto TuriCarreata pela região do Alto Turi

Em visita à cidade de Cândido Mendes, ainda no roteiro de viagens pela região do Alto Turi, o candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, destacou o crescimento da sua candidatura em todas as regiões do Maranhão.

“Sou o único candidato completamente ficha limpa, porque não respondo a nenhum processo na Justiça. Nunca menti, nunca enganei e nunca roubei. O povo pode depositar em mim o seu voto de confiança, e é por isso que a minha candidatura cresce”, disse Flávio Dino.

Em Buriticupu, onde esteve ontem, Flávio defendeu a exploração sustentável da madeira, o diálogo com os exploradores dessa matéria prima e o respeito integral ás lei ambientais. Nesta segunda, Flávio visitou, também, as cidades de Santa Luzia do Tide, Bom Jesus das Selvas e Açailândia.

Em Cândido Mendes, onde esteve domingo, Flávio Dino liderou mais uma carreata pelas ruas da cidade, por voltas das duas da tarde.

A carreata percorreu durante pouco mais de uma hora várias ruas do município e foi bem recebida pela população, que apesar do sol quente, saiu às ruas para acenar para Flávio Dino.

Em seu discurso à população no final da carreata, Flávio Dino teceu críticas à administração da atual governadora Roseana Sarney. Ele disse que quem governou o Maranhão durante tantos anos precisa mostrar realizações antes de fazer novas promessas.

“A governadora discursa e diz que vai fazer uma revolução no Maranhão. O que nós devemos nos perguntar é porque ela não fez antes, se ela já contabiliza dez anos no governo do Estado”, disse Flávio Dino.

O candidato lembrou também a repercussão da reportagem veiculada no Jornal Nacional recentemente sobre a cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense. “O Brasil pensa que aquilo é que é o Maranhão. Mas nós que somos daqui sabemos que o nosso estado é bonito, forte e rico. O que precisa mudar é a política, para o estado andar para frente”, analisou o candidato.

Da Assessoria


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.