Em visita às cidades de Santa Inês e Pindaré-Mirim, Flávio Dino defendeu a valorização da região do Vale do Pindaré. “O Vale do Pindaré é uma região de grande importância histórica, mas que está abandonada por esse grupo político que aí está”, criticou Flávio Dino. Ele defendeu investimentos na agricultura, na pesca e também a revitalização da vocação industrial da região. “Vamos fazer com que o Vale do Pindaré seja olhado”, defendeu.

Flávio Dino durante caminhada pelas ruas de PindaréFlávio Dino durante caminhada pelas ruas de Pindaré

Pindaré recebeu o candidato da coligação Muda Maranhão com uma grande carreata e, em seguida, uma caminhada. Ele estava acompanhado do candidato ao Senado, Zé Reinaldo Tavares, e de diversas lideranças políticas e de movimentos sociais. O representante do PSB da cidade, Antonio Nicolau, ressaltou a honestidade como o principal fator para os maranhenses apoiarem Flávio Dino.

“Ele tem uma trajetória pessoal íntegra, marcada pela honestidade e pelo trabalho intenso junto ao povo do Maranhão. Por isso conseguiu tanto respeito entre os maranhenses e hoje, dentre todos os candidatos, é o mais preparado para governar o estado”, opinou Nicolau.

Emendas

Na campanha de 2006, quando foi eleito deputado federal, Flávio Dino recebeu 4.800 votos na cidade de Pindaré. “Foi a votação mais expressiva dada a um candidato em toda a história deste município”, lembrou Flávio Dino. Ele lembrou à população que, durante o seu mandato, destinou vários recursos para a cidade através de emendas. Ele criticou o atual governo do estado. “A governadora veio aqui e disse que vai fazer obras em Pindaré. Mas se em dez anos que ela já governa, não foi feito nada, não será feito agora”, afirmou Flávio Dino.

O candidato da coligação Muda Maranhão disse que espera ver o resultado da sua mobilização na cidade no dia das eleições. “Tenho certeza de que, no dia 3 de outubro, a população de Pindaré vai escolher o caminho da mudança”, concluiu.

De Pindaré, Flávio DIno foi à cidade de Santa Inês. Foi a sua segunda visita ao município desde o início da campanha. Lá, ele foi recebido pelas lideranças locais com uma carreata que percorreu as principais ruas da cidade. De cima do carro, acenou para as pessoas nas ruas e recebeu várias manifestações de apoio. Durante sua visita à cidade, ele destacou, a exemplo do que já havia feito na sua primeira visita e no horário eleitoral gratuito, a necessidade de se valorizar e intensificar o comércio na cidade.

“Santa Inês é um importante pólo comercial, em face de sua importância e de sua localização geográfica. Precisamos desenvolver o comércio, garantindo assim a existência nessa região da economia real, que é aquela que de fato gera emprego e renda”, disse.

Da assessoria


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.