Flávio Dino diz que prioridade no seu governo é a valorização do servidor publicoFlávio Dino diz que prioridade no seu governo é a valorização do servidor publico

“Servidor valorizado é servidor motivado”. Essa é a opinião de Flávio Dino sobre o funcionalismo público do Maranhão. O candidato disse que tão logo assuma o governo vai estabelecer políticas de valorização do funcionalismo, pois, na opinião de Flávio, os servidores são fundamentais para a melhoria da prestação do serviço público do estado. Flávio anunciou, ainda, que há espaço na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) para investir no servidor. “Temos dinheiro sobrando para gastar com o servidor público. Basta vontade política”, garantiu.

Durante duas horas de entrevista Flávio Dino apresentou, também, suas principais propostas de governo. Disse que o objetivo principal de sua candidatura é fazer com que o Maranhão possa melhorar os seus indicadores sociais. Citou como exemplo a mortalidade infantil, que é elevada no Maranhão, pois de cada 1000 crianças 40 morrem antes de completar um ano. Ele lamentou o fato recente ocorrido na cidade de Imperatriz onde crianças morreram por falta de UTI. “Temos que ter políticas sociais que revertam esse quadro”, anunciou Flávio Dino.

Recursos

Flávio fez questão de destacar que como deputado federal destinou recursos para a cidade de Paço do Lumiar para a construção da Praça da Juventude, projeto do Ministério do Esporte, para garantir mais qualidade de vida de à população. De acordo Flávio Dino, o município foi contemplado com recurso da ordem de R$ 1,5 milhão para a construção da área. Da mesma forma, Flávio destinou para as cidades de Raposa e Ribamar.

O candidato da Coligação Muda Maranhão anunciou que uma das prioridades do seu governo para Paço do Lumiar, por exemplo, será o investimento em saneamento. “Essa medida melhora a qualidade de vida das pessoas e gera emprego e renda”, afirmou.

Da assessoria


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.