O blogueiro Cai Hostílio deu um tiro no pé. Exibiu um gráfico do Google Trends em que o nome do empresário Alessandro Martins aparece como mais noticiado que o meu nome, Luís Cardoso.

Claro, cara pálida. Alessandro Martins, da fuga à prisão, ficou em evidência, virou notícia nacional, durante uns 25 dias. Era natural.

Mas o blogueiro de Ricardo Murad errou ao fazer a comparação e, ao mesmo tempo, ajudou a mostrar que também tenho fama, mas de maneira inversa à Alessandro Martins.

Martins aparece em primeiro naquele momento como notícia negativa, não como quem faz a notícia, que é o meu caso.

O tiro saiu pela culatra. Como mostra os gráficos do Google Trends, publicados no Caio Hostílio e reproduzidos aqui abaixo, exibe que a busca por “Luís Cardoso”, no geral, é maior em diversos países como Portugal, Alemanha, Argentina, México e aqui, no Brasil.

Reprodução do mesmo gráfico postado no blog do Caio Hostílio, porém completo.Reprodução do mesmo gráfico postado no blog do Caio Hostílio, porém completo.

Outro detalhe: o blog do Luís Cardoso tem apenas dois anos. O de Hostílio existe desde que refugiado de Brasília para o Maranhão. Ainda que com pouco tempo no ar, o blog do Luis Cardoso já é, hoje, o mais acessado do Maranhão.

Só tenho a agradecer a Deus, a vocês leitores que crescem a cada dia, e ao esforço de nossa equipe na busca de informações no dia a dia. Dou o assunto por encerrado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A atual namorada do prefeito de Coroatá, Thellys Sousa, caiu na madrugada de segunda (16) de ...
Na manhã desta quarta-feira(17), uma operação da Polícia Civil do Maranhão, resultou no cumprimento de dois ...
Prefeitura de São Luís terá um mês para informar quais providências serão adotadas O Ministério Público ...
A deputada evangélica Mical Damasceno defendeu que a mulher seja submissa ao homem e propôs encher ...
Por Blog do Louremar Estou voltando com um dos mais visitados e comentados blogs do Maranhão ...
Uma pessoa foi presa durante a operação Falsum Sit Home em São Luís São Luís/MA. Na ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.