Acabo de pesquisar no Google Trends, que faz a medição de acessos dos blogs e portais. O nosso blog continua sendo o mais acessado no Maranhão. E mais: estou sendo mais acessado que o Portal AZ, do Piaui, agora no mês de agosto.

Para chegar a esta posição, ralei muito. E continuo ralando. Agradeço aos meus leitores permanentes e aos que estão chegando agora para ficar.

Sobretudo agredeço a  Deus pela força e estimulo. Daí a razão de minha fé inabalável.

Tenho percorido agências para fazer uma grande campanha de publicidade para o Blog. Em cada visita, um enorme susto. A campanha é caríssima.

Fechei 20 Alt Bus, aquela propaganda média na traseira dos ônibus. R$ 8 mil. Mas desejo colocar em mais 50 ônibus na capital. Só tenho recursos para pagar o primeiro.

Na campanha que projetei, quero espalhar out door em São Luís e e mais umas dez cidades do interior, nos municípios pólos. O custo é altíssimo.

Pretendo ainda colocar plotagem em táxis durante uma semana. Uns 100 veículos. Fui hoje a uma malharia para levantar os custos de camisas com a propaganda do blog.

Tomei conhecimento ontem dos custos para implantar um serviço de vídeo blog, uma emissão de TV ao blog para colocar entrevistas diárias e outros assuntos de interesse do leitor.

Tenho recebido inúmeros convites para falar do blog em emissoras de rádio e TV do interior. Não agendei nada por absoluta falta de recursos para deslocamento e hospedagem.

Para transformar este sonho em realidade, peço humildemente a colaboração dos amigos que acreditam na proposta deste blog que é independente, não tem amarras e nem contratos com o poder público.

Para ajudar mais ainda no crescimento do blog, o amigo colaborador pode depositar a quantia que lhe convir na conta bancária do blog.

Agência – 2972-6

Conta Corrente – 15211-0

Banco do Brasil

Nome – Luis A.C.S. Almeida

Ajude o blog na hora de ir ao seu banco ou faça a transferência. O blog agredece.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.