Um vídeo intitulado “Kabão: eu posso, eu mando. Eu prendo, eu arrebento”, postado no Youtube, mostra Kabão, prefeito de Cantanhede, furioso, esbravejando contra operários que montavam um palco, na madrugada de 02.07.2010.

No local aconteceria um evento cultural com a participação de bois, grupos folclóricos do município, de localidades vizinhas e um show musical. Porém o prefeito se opunha à realização do espetáculo, não permitindo a montagem do palco.

Um morador da cidade gravou o momento em que o prefeito, visivelmente nervoso e gesticulando muito, dizia; “aqui não! Aqui não! Aqui ninguém faz festa! Aqui não!”

Segundo relatos, o prefeito mandou chamar capangas e dizia estar armado. Lamentavelmente a gravação está escura e o cinegrafista gravou apenas alguns segundos. Os momentos de maior fúria não foram registrados. Mesmo assim, a gravação deixa evidente a falta de equilíbrio emocional do prefeito.

“Num determinado momento o prefeito partiu pra cima dos operários e deu chutes nas estruturas que estavam sendo montadas”. Declarou um morador que prefere ficar no anonimato, temendo represálias.

Assista o vídeo:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O benefício é pago em casos específicos, desde que alguns requisitos sejam cumpridos Uma das principais ...
O atual prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, desponta como favorito para a reeleição ...
Wellington do Curso (Partido NOVO30) se destaca como o único candidato a prefeito de São Luís ...
A Polícia Civil do estado do Maranhão e a Polícia Civil do Distrito Federal, deflagraram, na ...
O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), por meio de seu candidato à prefeitura de Codó, Mário ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.