A população de Bacabal ainda não consegue entender a mudança radical do seu prefeito Raimundo Lisboa. Foi uma surpresa geral, inclusive para a classe política local.

Lisboa dizia abertamente na cidade que o setor de saúde do município estava, como ainda permanece, prejudicado por perseguição política. E apontava todos os dedos para Ricardo Murad.

Mesmo a cidade tendo dois deputados estaduais: Fátima Vieira e Jura Filho; um federal, Zé Vieira, e mais o vice governador, João Alberto, nada fazia demover o tratamento dado por Murad para a saúde de Bacabal.

Mas como em política tudo é possível, Ricardo Murad virou da noite pro dia um anjo celestial aos olhos do prefeito Raimundo Lisboa. Mas o setor de saúde permanece o mesmo.

Se recursos foram enviados para melhorar a saúde de Bacabal, ninguém viu. Os convênios liberados pelo Estado para o município, têm a assintura de João Alberto, Jura Filho, Fátima Vieira, Zé Vieira e Roberto Costa.

Mas, afinal, o que levou o prefeito a fechar apoio à reeleição de Ricardo Murad. Só Deus sabe. E qual a razão de Raimundo Lisboa deixar de apoiar o candidato da cidade e seu aliado, Jura Filho? Nem os anjos sabem.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A ex-governadora do Maranhão e atual deputada federal, Roseana Sarney, enviou uma mensagem de apoio à ...
Investigação apontou esquema de saques fraudulentos do FGTS A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (27/9), a ...
MP Eleitoral manifestou à justiça para julgar procedente a impugnação e indeferir o registro de candidatura ...
O benefício é pago em casos específicos, desde que alguns requisitos sejam cumpridos Uma das principais ...
O atual prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, desponta como favorito para a reeleição ...
Wellington do Curso (Partido NOVO30) se destaca como o único candidato a prefeito de São Luís ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.