Acusado de comandar uma quadrilha no Maranhão, de praticar crimes contra o fisco estadual e de outras fraudes, o empresário Alessandro Martins já estaria fora do país, segundo informações chegada ao blogue. Ele teve prisão decretada.

Agora há pouco o telejornal Hoje, da Rede Globo, exibiu matéria sobre o caso. Citou a prisão de seis funcionários de uma montadora, uma concessionária e do Detran foram presos, suspeitos de fraudar documentos de carros comprados ilegalmente por valores bem abaixo do mercado.

O telejornal informou que o Disque-Denúncia oferece dois mil reais para quem der informações sobre o empresário Alessandro Martins.

O Hoje informa ainda que, segundo o Ministério Público, os donos das locadoras não sabiam do golpe, mas o empresário tinha vários colaboradores na montadora e no Detran. Os promotores dizem que o principal era o ex-capitão da PM, Ronaldo Campos

O ex-capitão e outras quatro pessoas foram presas nesta manhã. Um funcionário da montadora foi preso em Brasília e outro está sendo procurado em São Paulo.

O secretário de Segurança, Aluísio Mendes, adiantou que já repassou informações para a Polícia Federal e até mesmo à Interpol sobre o foragido.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O benefício é pago em casos específicos, desde que alguns requisitos sejam cumpridos Uma das principais ...
O atual prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, desponta como favorito para a reeleição ...
Wellington do Curso (Partido NOVO30) se destaca como o único candidato a prefeito de São Luís ...
A Polícia Civil do estado do Maranhão e a Polícia Civil do Distrito Federal, deflagraram, na ...
O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), por meio de seu candidato à prefeitura de Codó, Mário ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.