Marcelo Tavares Presidente da Assembleia Legislativa do MaranhãoMarcelo Tavares Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Tavares (PSB), disse ontem que o valor pago pelo governo do Estado à TV Mirante por veiculação de propaganda “é um dos maiores segredos do Maranhão”.

A afirmação se deu durante uma discussão sobre um requerimento, de autoria do deputado Edivaldo Holanda (PTC), aprovado na última terça-feira, no qual o líder da oposição pedia que o secretário estadual Sérgio Macêdo (Comunicação) explicasse como ocorreram os gastos do governo acerca da mídia sobre a implantação da Refinaria Premium, que Holanda entende como sendo gastos públicos num investimento privado.

“Lembro muito de uma propaganda que tínhamos antes que dizia assim, sobre as questões do turismo do Maranhão: ‘Os segredos do Maranhão’. Um dos maiores segredos do Maranhão continua em segredo, que é quanto a TV Mirante recebe do Estado mensalmente para fazer as propagandas”, disse hoje Marcelo, quando a aprovação do requerimento era discutida. Para concluir em seguida: “O Maranhão continua sendo uma caixinha de segredos e essa talvez seja uma das maiores”.

A frase “os segredos do Maranhão” fazia parte da campanha “Maranhão, uma grande descoberta”, lançada pela Gerência de Estado de Desenvolvimento da Indústria, Comércio e Turismo (Gedict) na segunda metade do segundo governo Roseana Sarney (1998-2002).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.