Pescador teve sete filhos com filha de 28 anosPescador teve sete filhos com filha de 28 anos

Encontra-se preso desde ontem na delegacia de Pinheiro o pescador José Agostinho Bispo Pereira,  de 54 anos, que mantinha em cárcere privado a própria filha, desde 1998, com quem mantinha relações sexuais desde aos 12 anos de idade.

Ela, hoje com 28 anos, teve sete filhos do seu pai, o pescador.

Os policiais chegaram ao local, o povoado Experimento, através de canoas. E chegaram a tempo, antes que o o facínora estuprasse uma das filhas e neta, de apenas seis anos de idade.

Ele é suspeito ainda de ter tido relações sexuais com outra filha de própria de oito anos. A menina confirma que já houve o estupro e será levada amanhã para o IML para exames de conjução carnal.

Em Pinheiro, os primeiros resultados apontaram lesões na vagina da criança.

Há 15 dias houve uma manifestção contra a pedofilia na cidade de Pinheiro. Na ocasião, uma moradora anônima denunciou o caso ao Conselho Tutelar do município.

A parti daí a Polícia iniciou as investigações. Preso, o pescador não esboçou reação e considerou normal a relação com a filha desde aos 12 anos dela.

Ele alegou que a mãe da menina havia abandonado o lar e que tinha tido outras duas melheres, mas acabou ficando sozinho.

“Não posso fazser mais nada. Tudo está feito. Agora vou pagar pelo crime”, disse de forma cínica e fria o pescador.

Desde que passou a menter relações sexuais quando.. ainda era menor de idade, o pescador procurou um lugar distante para morar, sem a presença de casas ou vilarejos.

Construiu uma casa de taipa com dois cômodos, com quem dividia nos últimos anos com a filha e os filhos ao mesmo tempo.

As crianças nunca saíram de casa, nem mesmo para tomar vacina ou ser atendidas em postos médicos de saúde. Além disso, nunca frequentaram escolas.

Vivem numa condição degradante, se alimentando de peixes com verduras, dormem duas em uma só rede. Há mais de um ano não sabem o que é uma roupa nova.

Sem contar que nenhuma das crianças foi registrada em cartório. Nem elas sabem a idade exata que tem, mas disseram aos policiais que nasceram na mesma casa, com o trabalho de parteiras leigas.

A mãe dos menores acredita que o mais velho tenha 12 anos e informou que o menor nasceu há dois meses. Ela não sabe ler e nem escrever e que nunca frequentou uma sala de aula.

“Eu aqui só cuidadava dos meninos, indo catar coisas para eles comer. O pai ia pescar. Nem sempre tinha comida todo dia”, disse ela aos membros do Conselho Tutelar, onde es crianças estão desde ontem.

Elas estão assustadas com a nova moradia e ficaram com medo quando olharam pelo  primeira vez um aparelho de tevê.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.