Washington OliveiraWashington Oliveira deve ser o vice de Roseana

“O acerto em Brasília, com as principais lideranças do PT e do PMDB, é que a vaga de vice na chapa da governadora Roseana Sarney será mesmo do PT”.
Foi o que afirmou agora há pouco assessor do presidente nacional do PMDB, Michel Temer, que foi escolhido ontem a vice na chapa de Dilma Rousseff. 

Minutos depois, recebi o telefone do suplente de deputado federal, Washington Oliveira, que reafirmou a decisão dos dois partidos. 

Assim sendo, o atual vice-governador, João Alberto, vai mesmo disputar uma das duas vagas ao Senado Federal pelo PMDB maranhense. 

Por esse ângulo, o DEM deve romper com o governo estadual, conforme decisão antecipada pelo presidente nacional da sigla, deputado federal Rodrigo Maia. 

O DEM só acompanhará Roseana se lhe for concedida uma vaga na chapa majoritária. Do contrário, vai engrossar a candidatura de Jackson Lago. 

Soube ontem, porém, que a governadora Roseana Sarney estaria costurando um acordo para que seja dada ao senador Mauro Fecury a primeira suplência na chapa do senador Edison Lobão. 

Ela aposta na eleição da – ex-ministra Dilma Rousseff e no retorno de Edison Lobão para o ministério de Minas e Energia. 

Até aí tudo bem. Difícil mesmo será convencer Lobão Filho a desistir da primeira suplência do pai.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...
São Luís/MA - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 18/04, a Operação Hygeia, com ...
A Prefeitura de Santa Rita por meio da Secretaria de Agricultura, garante o pagamento do Garantia ...
A atual namorada do prefeito de Coroatá, Thellys Sousa, caiu na madrugada de segunda (16) de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.