Enquanto o Tribunal de Contas da União apresentou o Maranhão como estado com o maior número de pessoas inelegíveis, 729, o Tribunal de Contas do Estado entrega na sexta-feira ao Tribunal Regional Eleitoral uma lista ainda mais surpreendente, com mais de dois mil gestores condenados. E olha que o Maranhão tem apenas 217 municípios.

Pelas listas do TCU e TCE, os que tiveram contas reprovadas não poderão concorrer nas eleiçeõs de outubro e nem nos pleitos vindouros.

Primeiro a divulgar a lista completa dos inelegíveis do Maranhão, o blogue aguarda os indeferimentos de registos pelo TRE para posterior publicação.

Alguns políticos que iriam disputar as eleições deste ano, por estarem na lista dos inelegíveis, optaram por soluções caseiras. Vão lançar filhos ou esposas ou esposos.

No caso do deputado José Lima, um filho seu será o candidato da família para deputado estadual. Zé Vieira, deputado federal, vai se empenhar pela reeleição da filha, deputada estadual Fátima Vieira.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.