Não precisa ir de canoa ao povoado Experimento, uma pequena ilha em Pinheiro, para descobrir que uma filha menor de idade teve filhos com o próprio pai.

Aqui, em São Luís, na capital do estado, um pai tem um filho com a filha menor de idade, 17 anos, nos arredores do Cohafuma.

Não citarei nomes e nem endereço para não prejudicar as investigações policiais. Mas desde ontem, o novo monstro e a filha estão desaparecidos.

A menina tem apenas 17 anos. O pa,i mais de 50 anos. O filho tem apenas 2 anos. Nas proximidades do Cohafuma, bairro de classe média alta, muita gente sabe do caso. NInguém denunciou.

CPI da Pedofilia faz demagogia

Membros da CPI da Pedofilia estiveram hoje na cidade de Pinheiro, Foram prestar solidariedade aos meninos filhos e netos do monstro da cidade.

Tudo legal, tudo bacana. A CPI esteve na Baixada e nem de longe soube de algum caso mais grave, tipo o do povoado Experimento, em que o pai teve sete filhos com a própria filha, , mais um com a filha mais velha, e tentou estuprar duas netas (bisnetas) menores, uma de cinco anos e outra de oito anos.

Aliás, um dos membros das CPI da Pedofilia, deputado Penaldo Jorge Moreira, é de Pinheiro. Nunca soube de nada. Recebi ligações de uma enfermeira de lá que muitos sabiam que Bispo (José Agostinho Bispo Pereira), o pescador monstro, vivia com uma filha como se fosse sua esposa.

A CPI da Pedofilia trabalhou bastante, mas não conseguiu o depoimento público do prefeito de Pirapemas, Eliseu Moura, que teve relações sexuais com duas menores, uma delas com deficência. Ficou por isso mesmo.

Soube que Moura vai apoiar Penaldo Moreira na reeleição.

Antes da segunda CPI, teve a primeira que investigou casos de pedofilia no Maranhão. O atual vice-presidente da Assembléia Legislativa, deputado Camilo Figueiredo, o mais faltoso de todos eles nas sessões plenárias, teve caso com duas menores.

Engravidou uma. A mãe das meninas testemunhou na CPI encapuçada. Não deu em nada.

Dois parlamentares da atual legistura são acusados de crime de pedofilia. O que fez a CPI. Nem eu sei.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.