Dois deputados da bancada da oposição na Assembléia Legislativa prepararam levantamentos, com fotos, para denunciar o abandono do Colégio Maristas, adquirido na gestão de Jackson Lago para funcionar como escola em tempo integral.

Equando a oposição perdia tempo para cobrar do governo atual a reforma do Maristas, o secretário de Educação, Anselmo Raposo, que teve sua formação escolar naquele colégio, tratava de levantar os custos e mandar elaborar o plano arquitetônco da antiga escola.

Raposo anunciou na sexta-feira a reforma do colégio, com o lançamento do edital para o próximo mês, assegurando a finalização da obra para dezembro.

A Secretaria de Educação vai gastar pouco mais de R$ 4 milhões para a execução do projeto, com recursos do tesouro estadual. Ponto para o governo.

No local, irá funciopnar um Centro de Ensino Médio Tecnológico e Científico em Tempo Integral bilíngüe, com instituto público de idiomas, centro de formação de professores e uma grande biblioteca para a comunidade.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.