A Famem, que anda um tanto inoperante na sua missão principal, que é defender os interesses dos municípios a ela filiados, tem se revelado bastante eficaz na prestação de serviços alheios às suas atribuições.

A entidade entrou de cabeça na campanha de Antônio José Silva Rocha (PDT), que concorre ao cargo de prefeito na eleição suplementar de Água Doce do Maranhão, prevista para acontecer dia 27 de julho.

Com essa atitude, os atuais dirigentes da Famem ferem o estatuto da organização e golpeiam a legislação eleitoral.

O escalado para a missão de alavancar a candidatura de Antônio José Silva Rocha, fazendo uso da estrutura da entidade é Marcelo Freitas, chefe de Gabinete do prefeito Raimundo Lisboa, presidente da instituição.

Dois candidatos disputam o cargo na eleição suplementar de Água Doce do Maranhão: Antônio José Silva Rocha (PDT), pela coligação “Água Doce não Pára” e Rosário de Maria e Silva (PRB), pela coligação “Frente de Libertação de Água Doce”.

Além de usar a Famem para finalidades alheias às suas atribuições, Marcelo Freitas também cooptou ajuda das prefeituras de Buriti e Araioses.

Esses dois municípios também estão empenhados na eleição do pedetista. Participam ativamente da campanha, inclusive disponibilizando carros pertencentes ao patrimônio público municipal.

Com a palavra a Justiça eleitoral.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.