Dilma Rousseff e Roseana SarneyA fim de não passar por constrangimentos, Dilma Rousseff recusou convite da governadora Roseana Sarney.

A candidata à presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff, foi orientada ontem por sua assessoria a recusar convite da governadora Roseana Sarney para participar do São João do Maranhão.

A coordenação de campanha da ex-ministra acha que Dilma poderá passar por constrangimentos durante aparição pública em São Luís ao lado da governadora.

“As feridas abertas com a decisão do Diretório Nacional do PT favorável à Roseana Sarney ainda estão abertas. Confronto entre as militâncias, neste momento, será inevitável”, acredita um petista.

Dilma Rousseff concordou plenamente com as orientações da coordenação e prometeu que virá ao Maranhão duas vezes no curso da campanha: uma em São Luís e outra a Imperatriz, em data a serem estabelecidas.

Depois de passear pela velha Europa, ela estará hoje em Salvador para participar da convenção do PMDB de Geddel Vieira Lima, candidato a governador pela Bahia.

Ficou acertado ainda que visitará os principais festejos juninos do Nordeste, região em que lidera as pesquisas eleitorais.

Estará nos festejo da Caruaru, em Pernanbuco, no de Campina Grande, na Paraíba, e no Forro Caju, em Aracaju. São Luís, portanto, ficou de fora da agenda da candidata.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.