Da assessoria de imprensa de Jackson Lago

Jackson Lago e Pastor PortoJackson Lago terá Pastor Porto como vice
O Pastor Luis Carlos Porto (PSDB) deverá ser o candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo pedetista Jackson Lago à eleição para governo do Estado em outubro deste ano. A informação foi dada em primeira-mão pelo candidato Jackson Lago durante entrevista ao jornalista Djalma Rodrigues no programa de domingo da Rádio Capital AM.

“Ficou combinado que o PSDB indicaria o vice na chapa. Tenho conhecimento de que o nome do pastor Luiz Carlos Porto será formalizado na ata da convenção do PSDB. Fico muito feliz com a indicação. Ele é um homem religioso e temos fé de que repetiremos a vitória obtida em 2006”, disse Jackson Lago, depois de responder a questionamentos de Rodrigues e de 15 ouvintes que participaram da entrevista de 1h30 minutos de duração.

Entre os ouvintes houve questionamento quase unânime acerca da formação do secretariado de Jackson Lago, caso seja reeleito para governar o estado em 1º de janeiro de 2011. O candidato à reeleição se comprometeu atender às sugestões apresentadas pela população desde a formação de sua equipe de governo. “Minha natureza é conversar com a população. Meu secretariado tem que passar por esse espírito. Isso chegará ao governo que tenha na sua integralidade disposição para ouvir a população”, afirmou.

Siga-me no Twitter.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...
Após tomar todas, o homem deixou claro que não iria pagar a conta por ser policial ...
O antigo campo de futebol Poeirão, em Cantanhede, ganhou status de Arena de Futebol. A extraordinária ...
Um assalto ocorrido em frente ao Shopping da Ilha, em São Luís, causou pânico e muita ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.