Há algo de podre no reinado do Palácio dos Leões. Existem mais coisas misteriosas que a nossa vã filosofia possa imaginar.

Depois de assinar o ato de nomeação da procuradora Fátima Travassos para permanecer mais dois anos no comando da Procuradoria Geral do Estado, Roseana Sarney se deu por cansada e pediu licença por um período de uma semana.

A governadora, que visitou diversos municípios do Estado inaugurando obras e atendendo demandas das lideranças políticas, em plena campanha eleitoral antecipada, passou o bastão hoje para o vice João Alberto.

Ultimamente Roseana vinha se quixando das pressões exercidas pelo cunhado deputado Ricardo Murad. Ela não conseguiu permanecer no cargo de secretário de Saúde o médico Luis Alfredo Guterres.

Murad tentou retornar ao posto da Saúde, mas foi vetado pela cunhada. O deputado foi a Brasília e teve dura conversar com o presidente do Senado Federal, José Sarney. De lá voltou mais forte do que antes.

Há comentários dando conta de que Sarney teria provado do seu próprio veneno: o poder de chantagem. Lula, como é sabido, tem sido refém do senador há vários anos.

Para enfrentar Murad, que agora é o coordenador geral da campanha de reeleição de Roseana, só mesmo João Alberto, conhecido em todo o Maranhão por Carcará, aquela ave que mata e come.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A atual namorada do prefeito de Coroatá, Thellys Sousa, caiu na madrugada de segunda (16) de ...
Na manhã desta quarta-feira(17), uma operação da Polícia Civil do Maranhão, resultou no cumprimento de dois ...
Prefeitura de São Luís terá um mês para informar quais providências serão adotadas O Ministério Público ...
A deputada evangélica Mical Damasceno defendeu que a mulher seja submissa ao homem e propôs encher ...
Por Blog do Louremar Estou voltando com um dos mais visitados e comentados blogs do Maranhão ...
Uma pessoa foi presa durante a operação Falsum Sit Home em São Luís São Luís/MA. Na ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.