Ricardo Murad retorna a Secretaria de SaúdeRicardo Murad retorna a Secretaria de Saúde

O deputado Ricardo Murad foi nomeado ontem novamente para exercer o cargo de secretário de Estado de Saúde, segundo infomou pela manhã o deputado Manoel Ribeiro.

O ato de nomeação deve ser publicado amanhã no Diário Oficial do Estado. O parlamentar não explicou qual destino será dado ao médico Luis Alfredo Guterres, que ainda estava hoje no exercício do cargo de secretário.

De dez deputados consultados pelo blogue, oito são favoráveis ao retorno de Murad para a Pasta. “É melhor lá na Saúde que aqui na Assembléia Legislativa querendo mandar em todos nós”, brincou um deputado do DEM.

Havia um certo receio da presença de Ricardo Murad como deputado porque ele vinha fazendo campanha para ser o próximo presidente do Legislativo.

Agora, com a desistência de Murad de não se reeleger, fica equilibrada a disputa entre os que se elegerão em outubro para a presidência da AL, caso Roseana ganhe mais um mandato.

Acessível e bem relacionado em plenário, além da experiência no comando do Legislativo, o deputado Carlos Alberto Milhomem é hoje o mais forte candidato.

Tatá Milhomem desconversa sobre o assunto. Tem apenas duas preocupações: sua reeleição e a da governadora Roseana Sarney.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um comentário inesperado nos corredores da Assembleia Legislativa trouxe à tona os bastidores da política maranhense ...
O Instituto Inop apresenta nesta quinta-feira, 28 de março, novos números da corrida eleitoral para a ...
Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.