Lideranças políticas ligadas à tendência Construindo um Novo Brasil (CNB) reafirmaram o apoio à pré-candidatura de Flávio Dino. 

O ato político foi realizado sexta-feira (dia 7) no Sindicato dos Ferroviários organizada pelos militantes da CNB Marlon Henrique, Marlon Botão, Ed Wilson Araújo e Ricardo Gonçalves, convidando para a unidade no PT, congregando todas as tendências em torno de uma candidatura do campo democrático-popular.
O ato representa as muitas vozes discordantes da aliança com o PMDB e defensores da unidade petista-comunista. O parlamentar agradeceu a manifestação de apoio, apontando as afinidades históricas com o projeto nacional da eleição de Dilma Roussef.
Estiveram presentes no ato, Moacir Filho (Sindicato dos Comerciários e dirigente da CUT), Soismarino Ramos (PT de São José de Ribamar), Valter Cezar (diretor do Sindicato dos Servidores Federais – Sindsep), Marcos Vandaí (dirigente da CUT), Marla Silveira (Setorial de Cultura do PT) e Luis Domingos Pinheiro (Sindicato dos Comerciários), todos pela CNB,
A mesa de debates foi composta por Nivaldo Araújo (presidente da CUT), Chico Sales (presidente da Fetaema), Eduardo Pinto (presidente do Sindicato dos Ferroviários), pelo jornalista e professor da UFMA Ed Wilson Araújo, e o pré-candidato Flávio Dino.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.