Lideranças políticas ligadas à tendência Construindo um Novo Brasil (CNB) reafirmaram o apoio à pré-candidatura de Flávio Dino. 

O ato político foi realizado sexta-feira (dia 7) no Sindicato dos Ferroviários organizada pelos militantes da CNB Marlon Henrique, Marlon Botão, Ed Wilson Araújo e Ricardo Gonçalves, convidando para a unidade no PT, congregando todas as tendências em torno de uma candidatura do campo democrático-popular.
O ato representa as muitas vozes discordantes da aliança com o PMDB e defensores da unidade petista-comunista. O parlamentar agradeceu a manifestação de apoio, apontando as afinidades históricas com o projeto nacional da eleição de Dilma Roussef.
Estiveram presentes no ato, Moacir Filho (Sindicato dos Comerciários e dirigente da CUT), Soismarino Ramos (PT de São José de Ribamar), Valter Cezar (diretor do Sindicato dos Servidores Federais – Sindsep), Marcos Vandaí (dirigente da CUT), Marla Silveira (Setorial de Cultura do PT) e Luis Domingos Pinheiro (Sindicato dos Comerciários), todos pela CNB,
A mesa de debates foi composta por Nivaldo Araújo (presidente da CUT), Chico Sales (presidente da Fetaema), Eduardo Pinto (presidente do Sindicato dos Ferroviários), pelo jornalista e professor da UFMA Ed Wilson Araújo, e o pré-candidato Flávio Dino.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.