Se depender do vice-governador João Alberto, o secretário de Estado de Comunicação Social, Sérgio Macêdo, não estaria mais no cargo.

Atropelando as funções da Secretaria de Estado do Esporte e da Juventude, Macêdo reuniu com os dirigentes dos clubes esportivos de Imperatriz para anunciar liberação de recursos.

Aproveitou para pedir votos ao seu filho, Daniel Macêdo, advogado, candidato a deputado estadual. E colocou no encontro que é candidato a prefeito da imperosa em 2012.

Falou também que deixará o cargo para se dedicar à campanha de Roseana Sarney. Deixou claro que fará seu substituto: a jornalista Carla Georgina, empresária licenciada da Cores e mais nova dona de apartamento na área da Lagoa da Jansen.

João Alberto soube do episódio e reclamou para Roseana Sarney da intromissão de Macêdo na sua área. O vice-governador indicou o secretário Roberto Costa, agora candidato a deputado estadual, assim como fez o substituto, Neto Costa.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...
São Luís/MA - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 18/04, a Operação Hygeia, com ...
A Prefeitura de Santa Rita por meio da Secretaria de Agricultura, garante o pagamento do Garantia ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.