Depois de brigar com a Limpfort e deixar a cidade que administra jogada às traças, baratas, ratos e todo tipo de insetos, o prefeito João Castelo arrumou mais uma confusão.

A briga agora é no setor de saúde. Não paga os serviços terceirizados há mais de quatro meses, principalmente às empresas que  alugam equipamentos hospitalares.

Por último, decidiu que vai contratar uma empresa de fora em detrimento das locais. E mais: não vai honrar seus compromissos com que já vinham executando os serviços de saúde.

Por esta razão, as empresas decidiram que a partir de segunda feira vão retirar  seus equipamentos do Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, e do Hospital da Mulher. Agora lascou.

Embora esteja na direção da saúde municipal, o vereador Gutemberg tem a cara e o estilo da rainha da Inglaterra. Quem manda nas ações financeiras da Saúde é seu adjunto Rafael, afilhado da deputada Gardênia Gonçalves.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...
São Luís/MA - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 18/04, a Operação Hygeia, com ...
A Prefeitura de Santa Rita por meio da Secretaria de Agricultura, garante o pagamento do Garantia ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.