O líder do PV na Câmara Federal, o deputado Sarney Filho, que assumiu agora new look para causar impressão de intelectual, avisou que no Maranhão seu candidato à presidência da República será a senadora Marina da Silva. E nem poderia ser diferente. Marina é do PV.

Sarney Filho que apoiará Marina é filho de José Sarney que votará no candidato de Lula da Silva, e irmão de Fernando Sarney que tenta se aproximar de José Serra. A governadora Roseana é fechada com Lula.

Roseana Sarney, Fernando Sarney e Sarney Filho

Esse filme é antigo. Na última eleição no país, realizada pelo colégio eleitoral do Congresso Nacional, a família Sarney se dividiu, mas não perdeu o poder.

José Sarney

O senador José Sarney apoiou Trancredo Neves, de quem foi vice na chapa, o deputado Sarney Filho ficou com a candidatura do Ministro Mário Andreazza; o empresário Fernando Sarney se abraçou com o candidato Paulo Maluf, de quem foi funcionário e deve ter apreendido conjugar perfeitamente o verbo malufar. Roseana Sarney, que era apenas secretária particular do pai senador, ficou sem opção por falta de um quarto candidato.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.