A Polícia de Carutapera prendeu hoje o pastor Pedro Paulo Costa, da igreja Assembléia de Deus da Amazônia, com sede em Carutapera, por crime de pedofilia.
O evangélico desvirginou quatro garotas com idades de 9, 10, 11 e 12 anos. Em troca, segundo depoimento das menores, o pastor dava trocados (dinheiro) e orações.
A Polícia Civil busca agora informações para saber se o pedófilo Pedro Paulo Costa é o mesmo evangélico que, há três meses, fundou uma igreja na zona rural de São Luís e teria estuprado cerca de seis menores.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.