Só Jesus salva
Meu Deus, agora lascou de vez! Ao receber hoje no período da tarde um grupo de prefeitos, da nova diretoria da Famem, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Raimundo Oliveira, deixou todos aliviados.
O conselheiro foi enfático ao afirmar que não caberá ao TCE, na sua gestão, incomodar prefeitos e muito menos denunciar os gestores municipais.
Oliveira, que é casado com uma irmã do falecido governador Luiz Rocha, deixou claro que o TCE tem por obrigação orientar os prefeitos para que as contas sejam aprovadas. Credo!
Orientar como, conselheiro-presidente? Dando um jeitinho maranhense para que as contas não sejam reprovadas? Ou mostrar os caminhos (os escritórios de contabilidade) para que os erros sejam corrigidos da forma mais estapafúrdia?
Depois do encontro, a maioria dos prefeitos saiu para degustar um carneirinho na brasa, na Cabana do Sol, porque ninguém é de ferro e o apetite deles sempre foi voraz. Que Deus proteja a todos nós pobres contribuintes.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS










É verdade o que você falou caro jornalista. Eu conheço um ex-prefeito daqui do Maranhão que tinha a assessoria contabil mas tinha que pagar “por fora” outro escritório para passar um pente fino nas prestações de contas, escritório indicado por um conselheiro do TCE/MA.