A revista britânica “Economist”, já nas bancas desde sexta-feira, traz duras críticas ao senador José Sarney e menciona os setores de Educação e Saúde como um dos piores do Brasil.
Diz a “Economist” que “os avanços educacionais são ruins. A taxa de mortalidade infantil é maior do que a média brasileira”.
A revista critica o descaso na capital, apontando o abandono do centro da cidade. “O centro de São Luís está decrépito. As ruas estão cheias de buracos”, constata a “Economist”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.