Mais uma vez o ainda deputado Joaquim Haickel comenta no meu blogue para vomitar seu veneno contra a minha pessoa. Não iria responder, mas por causa das agressões contra colegas jornalistas decidi repreendê-lo.
Haickel diz que jornalista provisionado não é jornalista. Quanta ignorância! Faça uma consulta ao Sindicato dos Jornalistas de qualquer Estado deste país para não ficar falando asneiras.
Tenta ofender a mim e a vários colegas, inclusive amigos seus, como o verdadeiro poeta Cunha Santos. São dezenas os provisionados. Hoje, a maioria em direção de redação de jornais e emissoras da rádio.
Mas Joaquim Haickel é assim mesmo: não tem amigos porque não conserva amizades. Exceto aquelas de onde tira proveito financeiro. Aliás, conheço algumas.
Diz que sou desinformado. Tem razão o parlamentar nas horas vagas. Acreditei que Haickel fosse detentor de apenas seis emissoras, entre rádios e TVs. Estava enganado (ou desinformado?).

Pasmem os senhores! O ausente deputado arrota possuir mais de 60 emissoras em todo o Estado. Acredito. Em meio a tanto patrimõnio espalhado pela selva maranhense, torna-se difícil o leão alcançá-lo.

Haickel diz que sou alcoólatra e insinua que sou drogado. Adoro tomar meu uisque, mas sempre em boas companhias.

Insinua, também, que sou homossexual. Se fosse, seria com o maior prazer. E assumido. Entretanto, nunca fui visto dançando na boite Pedrita e muito menos na porta da boite Metalúrgica ou passeando à noite pelas calçadas do Conjunto Nacional, em Brasília, local de grande concentração de GLS.

O ausente deputado, soube, não bebe e nem fuma. Não meço as pessoas pelos prazeres permitidos. Joaquim Haickel não pode e nem deve beber por ordens superiores. De repente, numa mesa de bar ou numa roda de amigos, pode liberar tudo, inclusive os negócios, que são inúmeros.

Diz, em seu comentário, que se pudesse ajudaria, sim, o setor gráfico maranhense. Por que só o gráfico, ausente deputado? A propósito, Haickel, quando sub-secretário de Educação do Estado, batia o ponto na Gráfica Minerva, que bons serviços prestou para a Educação do Maranhão. Não é mesmo, ausente deputado?

Em respeito aos meus leitores, que não são poucos, encerro aqui qualquer menção ao deputado Joaquim Haickel. Não lhe tenho mágoas e, pela formação familiar, não guardo rancor de ninguém. Que Deus ilumine os caminhos de Joaquim Nagib Haickel.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.