Os militares Evangelista (sargento) Serrão e Salgados (soldados) estão em liberdade, através de um Alvará de Soltura concedido pela Justiça.
Os militares foram acusado de aassassinar o prefeito de Presidente Vargas, Bertim. Segundo o tesoureiro da prefeitura, que estava com Bertim no momento do crime, os três militares atiraram no prefeito, após emboscada.
Como os acusados de mandar matar Bertim e os executores do crime estão em liberdade, conclui-se que Bertim teria se suicidado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.