A agência de Publicidade Imagine, que detém o maior bolo publicitário do Governo do Estado, como já informou o jornalista Roberto Kenard, avança para cima das contas das secretarias e órgãos públicos estaduais.

Uma forma de compensar o que perdeu dos l00% da cota publicitária da Prefeitura Municipal de São Luís, agora na gestão de João Castelo.

Fatura os tubos com percentuais nas publicações impressas e inserções na mídia eletrônica, além das produções caríssimas.

E mais: dona de gráfica top de linha, cerca o poder público estadual para fazer todo o material impresso das secretarias. Já conseguiu fechar negócios com a Educação, Detran e Saúde, na área gráfica.

Apesar de todo o faturamento que engorda sua conta, esquece de pagar o que deve. E quando paga, sempre com atraso.

Sei de um cidadão que executou serviços para a Secretaria de Educação ao valor de R$ 12 mil. O dinheiro foi repassado para a Enter, irmã siamesa da Imagine, e o pagamento que é bom, necas.
A pessoa conseguiu documentos que comprovam o repasse, mas a agência continua afirmando que não houve repasse. Na pior da hipóteses, meteu o pau na grana. Imaginem!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.