Não é nada cômoda a situação do secretário de Cultura do Estado, poeta e produtor cultural Joãozinho Trinta, ou melhor, Joãozinho Ribeiro.

Quase todos seus assessores mais diretos foram exonerados desde sexta-feira. Hoje, mais de uma dezena de pessoas ligadas a ele ganharam o cartão vermelho.

Essa, na verdade, seria uma forma de mudar o que atrasa as atividades da Cultura e de esvaziar o ainda secretário. Trinta, ou melhor, Ribeiro, destoa de Jackson Lago há muito tempo. Mais recentemente quando usou a palavra durante reunião da coligação de Flávio Dino para declarar que o candidato João Castelo representava o atraso. O governador, como todos sabem, apoiou a candidatura de Castelo.     

Aliás, o ainda secretário não compareceu ao lançamento oficial do Carnaval da Maranhensidade, feito pelo governador Jackson Lago. A festas da virada do ano promovida pelo Governo do Estado não tiveram a marca da Cultura Estadual, coisa inédita. A Secom coordenou todo o evento festivo. Com resultados satisfatórios.  


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...
Com sua contribuição você irá garantir que uma mulher tenha acesso à programas de educação, saúde ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.