O prefeito João Castelo, em audiências separadas com os secretário da SMTT e da Saúde, Helena Duailibe, pediu aos dois pressa na contratação de uma auditoria para levantar a situação das duas Pastas.

O prefeito soube apenas pelos secretários do rombo deixado nas secretarias, mas sem o detalhamento necessário para exigir providências.

Na SMTT buraco é mais profundo. São pagamentos para pessoas físicas de forma pouco convincente, assim como recursos liberados para empresas que nunca prestaram efetivamente serviços ao órgão. E pasmem os senhores! Tem até liberação de verbas para vereadores, peincipalmente no período eleitoral.

Na Secretaria de Saúde os deslizes aconteceram desde a época em que o médico Edmundo Gomes comandou a Saúde Municipal. Existem pagamentos para empresa sem que os serviços fossem executados, assim como compra de equipamento que não constam nos hospitais. E pasmem os senhores! Existe até pagamento para implante de cabelos. Com certeza o beneficiado não foi Edmundo Gomes, que continua com a lustrosa careca servindo de pista de pouso para mosquitos.   

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.