Estive na segunda-feira com o senhor Rubem Brito (ou Brita?), no seu gabinete na Caema. Fui cobrar o que a companhia deve ao meu jornal. Como sempre, Brito foi delicado. Aliás, apesar do seu porte avantajado, Brito sempre foi delicado. E cheio de conversas quando se trata de débitos.

A Caema, empresa que o senhor Brito dirige hoje, é um exemplo de calote. Não só dribla os pagamentos do Jornal A Tarde. Não paga seus compromissos com os serviços de vigilância, não honra os pagamentos dos terceirizados, nunca mais pagou o reajuste de seus servidores, esquece de efetuar os pagamentos dos serviços de informática e muitos outros.

Porém, pasmem os senhores, como bem costuma dizer o senhor Rubem Brito (ou Brita?), não deixa de pagar as empresas contratadas, sem licitação, pela Caema para prestar “serviços”  em áreas eleitorais do presidente da empresa.

Recentemente, o governador Jackson Lago assinou a demissão de Rubem Brito (ou Brita?). Mas a primeira-dama, Clay Lago, a pedidos de amigos da família, convenceu o marido a deixá-lo no cargo. Lago, como todos nos conhecemos, aceitou.

Não preciso dizer aqui no meu blogue o que é a Caema de hoje. Não se faz necessário mostrar os esgotos estourados, a falta de água, a ausência de esgotamento sanitário e a pior atuação de todas as empresas públicas do atual governo.  O senhor Rubem Brito (ou Brita?), a mim me parece a cara da inércia, da preguiça, do rancor e da péssima vontade de querer fazer.      


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.