Recebo ligações para comentar sobre a ausência do prefeito eleito de São Luís, João Castelo, na guerra travada por Jackson Lago para se manter no cargo de governador. Entendo que não existe necessidade do prefeito passar o dia na porta dos Palácio dos Leões como estão por lá diversos balaios.

Conversei hoje no período da tarde com um assessor bem próximo de João Castelo. Falou que o prefeito tem mantido contatos permanentes com o governador e demonstrado sincera lealdade a Jackson Lago. “Eles se entendem muito bem. O governador sabe que o momento exige que o prefeito se aprofunde na escolha do seu secretariado porque sabe da responsabilidade que tem para fazer da sua administração os sonhos da população de São Luís se transformarem em realidade”, disse-me.

Realmente, o prefeito tem pela frente a tarefa nada fácil para escolher com quem vai governar para não decepcionar o povo da capital. É enorme a expctativa dos que moram em São Luís por uma administração que possa tirar a cidade do estado de abandono. São Luís é um patrimônio histórico da humanidade, mas não deve perder o bonde do desenvolvimento. A capital necessita de um gestor com idéias modernas, humanas, voltadas para o futuro. Creio que João castelo tenha essa visão.       


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.