O jornalista Cássio Euller, maranhense, com formação profissional em São Paulo, atualmente residindo em Brasília, antecipou os instrumentos jurídicos que seriam usados pelos advogados do governador Jackson Lago para protelar o julgamento da cassação ou não de seu mandato.

Euller, que é bem informado e tem acesso a importantes fontes de Brasília, publicou nesse espaço e no Jornal A Tarde, edição de quarta-feira, que o julgamento seria adiado para análise melhor do depoimento da testemunha Sara Costa, que iria desmentir uma testumanha do processo, que teria vendido voto no segundo turno favorável a Jackson Lago. Boa parte dos jornalistas, inclusive os blogueiros Marco Deça e Décio Sá, duvidou da informação.

Foi exatamente o argumento utilidado pelo advogado de Jackson Lago, Daniel Leite, para retardar o processo de cassação do mandato. Só que o ministro do TSE, Félix Fischer, como já amplamente divulgado hoje, rejeitou o recurso. Sendo asim, o julgamento deve mesmo ocorrer na terça-feira, dia 16. De parabéns Cássio Euller que antecipou o fato. Aliás, Euller virá a São Luís na próxima semana para rever familiares e amigos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.